terça-feira, maio 22

quero ser feliz

Quero constituir família: mulher, filhos, casa, jardim
Quero uma secretária gostosa, que faça de tudo por mim

Quero trabalho, lazer, quero uma vida normal
Com muito sexo, orgia, tudo bem convencional

Quero liberdade de escolha, liberdade de expressão
Quero, em liberdade, responder meus processos por fraude, sonegação

Quero aparecer na TV, comer uma gostosa do BBB
E em minhas férias na França, fazer um curso de Sommelier

Quero todo ano pular carnaval em Salvador
E sem cerimônia, dar 3 mil reais no abadá do Armandinho, Osmar e Dodô

Em revistas, quero meu dia-a-dia exposto
Quero financiar projeto cultural pra pobre, e assim pagar menos imposto

Quero me filiar ao PSDB, com móveis de assinatura, mobiliar o meu AP
E fumar diariamente ervas aromáticas no meu narguile

Na base da propina, quero ganhar licitação
Construir belas e superfaturadas pontes, lá no sul do Maranhão

No Rio, quero fundar uma ONG, fazer projeto social
E encher meu cu de dinheiro, com apoio de uma multinacional

p.s. Texto gentilmente cedido para os Skrotes Boys of the Catland

2 comentários:

Jean Maurice B. Boechat disse...

hahahahahahahaha
Ficou muito bom!
Gostei do final...
p.s. Texto gentilmente cedido para os Skrotes Boys of the Catland
hahahahaha

Anônimo disse...

Cabecito poeta!!

ah mlk!!!!

cheio de pretensões, esse poema mudou minha vida, agora, com certeza, tenho novos objetivos e mente, que me estimulam ainda mais a viver!!!

Obrigado cabecito!!! muito obrigado!!