segunda-feira, setembro 3

guerra santa

Falta sono, sobra desassossego... Não me consterna a emigração dos sudaneses, a guerra civil na Somália ou os conflitos em terras colombianas, minha inquietude nada tem de altruísta, é egoísta mesmo, e politicamente incorreta, diz respeito só ao meu umbigo. Da Jihad islâmica que me tira o sono eu sou o Aiatolá, o homem-bomba, a Faixa de Gaza, a Condoleeza Rice e todos os inúteis da ONU... E assim como a ocupação americana no Iraque - que tinha data pra acabar mas continua até hoje – minha Santa Cruzada se estendeu e parece perene, apontando um final feliz tão provável quanto a paz no Oriente Médio.

5 comentários:

Jean Maurice B. Boechat disse...

Muito bom, Cabelito... Melhor que isso só se essa porra desse dinheiro pra poder ficar em casa tomando café-com-leito tranquilo...
"40 segundos no microondas..."
hahahahahahaha

Jean Maurice B. Boechat disse...

*café-com-leite...
Não sei porque eu tenho essa porra de trocar "e" por "o"... Bizarro...

Anônimo disse...

Grando Joan Maurico!

Unknown disse...

aê cabeça
andei lendo essas viagens todas aqui.
muito doido e bom maluco.
passei pra deixar um abraço.
e parabéns pelas loucuras.

Aline Cordeiro disse...

bom, bem bom!
triste e bom!