quarta-feira, agosto 29

papo de maluco

-E aí, Mário, tá melhor?
-Bem melhor, cara, agora só dói quando eu respiro!
-Pô, que sorte a sua, vai poder mergulhar em apnéia sem problema!
-É verdade. Posso mergulhar em apnéia, brincar de prender a respiração na piscina, andar por aí com um pregador no nariz! E podem peidar do meu lado à vontade, não vou sentir nada!
- Mário... Você é mesmo um cara de sorte! Nem vou te desejar melhoras, que você continue assim: mergulhando, brincando, se disfarçando de varal e imune a gases mal cheirosos.
-Valeu, Carli... Uhnn!
-Que foi, Mário?
-Porra, conversando com você esqueci de prender a respiração. Doeu um pouco, mas já passou!
Devia ter peidado! - pensou Carlinhos.
-Pô, ouvi dizer que tem um cara que respira pela pálpebra, por que você não procura se informar sobre essa técnica?
-Pela pálpebra?
-É, pela pálpebra! Acho que é uma técnica oriental, esses “chinas” inventam cada merda...
-Pô, se é chinês deve ser de péssima qualidade, e ainda deve explorar trabalho infantil.
-Mário, isso é uma técnica de respiração, não é uma bosta de mini-game.
-É! Mas porra, como esse cara consegue respirar pela pálpebra?
-Sei lá, Mário, mas antes respirar pela pálpebra do que não respirar...
-Respirar eu até respiro, o problema é que dói, então evito... Uhnn!
-Que foi?
-Respirei de novo!

Carlinhos, com a mão amarela, sorriu!

5 comentários:

cafeiina disse...

pow!
mó bom esse blog heim!
beijo moço da cabeça grande!

Anônimo disse...

Eiii, olha só quem eu encontro nesse mundo virtual!!!
Beijos rapaz!
Denise de Campinas

Pedro Durão disse...

Tu tá doente?

Manô Guerrante disse...

You don't like 'americanos', but I think they like you! Eu bem vi uma bolinha vermelha no seu mapa...Tem neguinho lá te lendo, hein?
Beijo!!

Jean Maurice B. Boechat disse...

hahahahahahaahahahahahahahahaahahah
papo de baluuuuco, badé!!!!!