terça-feira, janeiro 22

profundas divagações cinematográficas

Assisto ao filme do Cartola e descubro que ele morreu no dia do meu aniversário. Um monte de gente boa e de existência atormentada morreu no dia do meu aniversário: Cartola, Oscar Wilde, Fernando Pessoa, Guy Debord... Grandes merdas, um monte de gente boa e de existência atormentada morre no dia do aniversário de um monte de gente todo santo dia!

Colocar legenda em filmes é algo muito complexo ou eu que sou um idiota? Baixo um monte de porcaria na internet e não consigo colocar a merda da legenda. Os únicos filmes em inglês e sem legenda que eu entendo sem dificuldades aparecem no e-mule com títulos longos e diálogos curtos: Lesbian licking her friends ass, Three busty students fuck this lucky guy at school! Capote é exatamente o oposto! Sem legenda fica foda!

2 comentários:

Lhéo disse...

HAHAHAAH

Repara não, esse lance de data é fogo! Meu aniversário é no mesmo dia do Axl Rose e da escolha do terreno para contrução de Palmas!! Quer coisa melhor? Fora o trauma dos meus amiguinhos estarem viajando!!!

E não se esqueça, minha irmã tmb faz aniversário no mesmo dia que vc!!!!

::gabriela::gaia:: disse...

haahhahah! baixa o programa BS Player que é facinho colocar a legenda! ;)
bjo!