segunda-feira, novembro 13

lilás

Das cores, até sei os nomes, mas muitas vezes não consigo diferenciá-las. Meu verde pode ser vermelho, marrom. Meu amarelo pode ser verde. Meu azul pode ser cinza, roxo. Mas uma coisa é certa, nada meu é lilás. Essa cor eu só conheço de nome.

Lilás, palavra escrota essa, lilás. Ainda bem que não sei o que é e o que não é lilás, para mim, nada é lilás... E certamente, nada muito interessante pode ser lilás, algo lilás só pode ser algo muito lilás.


Imaginem um time de futebol de uniforme lilás... Não se pode levar a sério um time de futebol de uniforme lilás, muito menos as pessoas que torcem por um time de futebol de uniforme lilás.


Dia de jogo, todos os torcedores vestidos de lilás indo para o estádio, colorindo ônibus, trens e ruas de lilás, colorindo toda a cidade com essa palavra escrota, lilás.

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente... Lilás é uma cor escrota...

Vc tem sorte de não saber quem é nem oq é Lilás...

Um time de futebol com uniforme Lilás só não seria pior do um time com o nome Lilás!!!
imagina?!? Lilás Futebol Clube... ou Lilás Futebol e Regatas... aliás... já imaginou um barquinho daqueles de remo Lilás?!?! ia ser estranho...

Anônimo disse...

hj em dia naum se podia esperar muita coisa nem de um time ae cum uniforme preto e branco.. quem dirá de um time com uniforme lilás.. neh?

hehehehehehe
chora naum cara de gabriel...
levante e muda de time q ainda ta em tempo =)

bjusss
=****

Anônimo disse...

hj em dia naum se PODE!

isso q dah publicar sem ler =)

Jean Maurice B. Boechat disse...

Porra, Cabelito!!!!
Sacanagem!!!!
Me amarro em Lilás, maluuuuco!!!!
hahahahahaha

Cabelito disse...

Porra, Bucetinha... Lilás é foda... Huhauhauhauhauhauhauhau!