sexta-feira, fevereiro 15

profundas divagações odontológicas

Não consigo dormir. Minha internet está fora do ar e uma dor de dente me atormenta. Tô aqui, escrevendo rápido, sem pensar, tentando esquecer a desgraçada da dor. Tá difícil. Juro que se essa dor passasse eu ficava uma semana sem entrar na internet e nunca mais acessava o Orkut, melhor, eu apagava o meu perfil do Orkut, melhor ainda, eu assassinava o filho da puta que inventou o Orkut. Porra, se essa dor de dente passasse agora eu arrumava um trabalho fixo e doava mensalmente 10% do meu salário pra Igreja Renascer em Cristo!

Acho que vou beber cachaça, álcool ameniza dor de dente, não cura, mas ameniza... Só tem cerveja escura. Uma garrafa de cachaça ameniza uma dor de dente, mas duas long neck de cerveja escura não amenizam nem dor de corno. E é certo que não trocaria minha dor de dente por uma dor de corno, talvez por uma dor de cabeça, de coluna, mas não por uma dor de corno. A idéia da dor de dente já nem me parece tão ruim, é só uma dor de dente! Uma obturação dá jeito, na pior das hipóteses um canal, uma extração. Perto de uma dor de corno é moleza!

2 comentários:

Julia Maia Lambert disse...

ei... desculpa escrever isso aqui, mas pareceu mais fácil..
deu uma louca e mudei as coisas no meu blog! na verdade excluí um e mudei o nome do outro... portanto, se quiser fazer uma visitinha qualquer dia, o endereço agora é www.uma-por-todas.blogspot.com

Lhéo disse...

"Companheiro" Cabelito!!

O senhor deveria ter passado o carnaval com o pessoal de São Luis.

Lá esse lance de corno é importante, eles até gostam e ficam zoando entre sí. Mais só vale se você foi corneado por amigos. Vai entender esse calderão cultural que é o BRasil!! HAHAHAHAAHAHHAAH

bjundas